Zero


Loading

Zero

Alguma vez você já se sentiu um “zero à esquerda”?
Como se tudo que fizesse, não fosse bom o suficiente para viver em sociedade e se tornar uma pessoa respeitada, admirada, igual aos outros ou mesmo para si mesma?
Confesso que já passei por isso, algumas vezes, e a sensação é um tanto indescritível. Como se fosse um corpo estranho no mundo, diferente de uma sociedade sã, ou seja, uma criação que não deu certo. Mas, a vida se transforma conforme o mundo gira, nos coloca num caminho iluminado e oferece oportunidades em que temos a chance primeiramente de mostrar à nós mesmas, enquanto pessoas, o grande número que somos e consequentemente nos tornamos o espelho para o mundo. E, então, a vida se torna um lugar alegre, doce e feliz.
Este vídeo que achei no canal do youtube nos diz exatamente o potencial que cada um de nós temos, não importando como, algumas pessoas nos apontam negativamente o dedo,  em alguns momentos de nossas vidas, porque sabemos que quando menos esperamos, à tão sonhada estrela brilhará.

Assistam, é emocionante!!! 
Essa animação foi dirigida por Christopher Kezelos e participou de 50 festivais, ganhou todos incluindo 15 prêmios de melhor animação só na cidade de Los Angeles. Foi traduzido para 40 línguas. 
solsoares

About solsoares

  •