Lançamento de “Dois Minutos para te Amar”


Loading

Lançamento de “Dois Minutos para te Amar”

No dia 11 de dezembro de 2012 estive no Varandas Grill Restaurante para a tão esperada “Noite de Autógrafos” do livro “Dois Minutos para te Amar”. Foi um encontro entre amigos emocionante. Tive a felicidade de ver e rever amigos que construíram a minha jornada tanto na área profissional como na pessoal.

E o que dizer desta noite?
Poderia exaurir o dicionário da língua portuguesa e não conseguiria expressar minha total satisfação e alegria em ver pessoas tão especiais que me entregaram um pouco do seu tempo para comemorar junto comigo o lançamento do meu primeiro livro publicado “Dois Minutos para te Amar”.

Os mais próximos conhecem o quanto desejei, planejei, lutei e quantos obstáculos precisei ultrapassar para chegar até aqui. Não foi fácil. Mas, o que é fácil neste caminho e senão dizer, nesta vida?

Só que Deus colocou em meu caminho pessoas que caminharam ao meu lado me ajudando, contribuindo com seus conhecimentos para que o meu trabalho chegasse mais próximo da perfeição, sem dizer daqueles que em muito momentos, me pegaram no colo, quando achei que não teria forças para seguir.

Àqueles que por força maior não puderam participar dessa minha alegria, sintam-se abraçados, entendo perfeitamente suas ausências.

Um especial agradecimento à você Anderson Barbosa que me pegou no colo muitas vezes não deixando que me cansasse no caminho.

Leave a Comment