Feira Fotografar com Lionel Falcon


Loading

Feira Fotografar com Lionel Falcon

Amigos, hoje estive no Centro de Convenções Frei Caneca na Feira Fotografar 2014 e tive a honra de conhecer o fotógrafo argentino Lionel Falcon.

Ele, acostumado a fotografar famosos, transferiu o seu foco em prol dos modelos animais e com isso tornou-se uma verdadeira referência no segmento pet. 

Na Fotografar com a exposição Vira-Latas, apreciei imagens inspiradoras de cães e gatos SRD (Sem Raça Definida). A mostra tem 14 totens com fotos de cães e gatos de Ongs diversas, que fazem parte do arquivo do fotógrafo. Cada imagem traz um artigo da Declaração Universal dos Direitos dos Animais, que Lionel foi o pioneiro a divulgar ainda em 2007, quando fez uma parceria com a Telefônica (atual VIVO) e estampou uma coleção de cartões telefônicos com o seu trabalho.

Trabalhar no que gosta e sentir um prazer desmedido no que faz é verdadeiramente uma virtude que infelizmente, poucos conseguem. Lionel Falcon ama fotografar e tem um prazer expressivo de utilizar suas técnicas e experiência nos melhores amigos dos seres humanos: Os Animais.

Lionel Falcon amei ter te conhecido e espero revê-lo novamente, em breve. Vida longa a você, porque o sucesso já faz parte de sua vida!!!